ALVOAR LÁCTEOS passa a ser a quinta maior empresa de laticínios do Brasil

Data:

A Betânia Lácteos, a Embaré Indústrias Alimentícias e o fundo de private equity Arlon LATAM informam que a união entre as suas operações deu origem a ALVOAR LÁCTEOS, que passa a ser a quinta maior empresa de laticínios do Brasil.

A ALVOAR LÁCTEOS conta com um time de mais de 4 mil colaboradores diretos e um faturamento de R$ 4 bilhões. Cerca de 6.500 famílias de produtores e 12 cooperativas abastecem as 9 fábricas e 13 centros de distribuição, além de laboratórios próprios e filiais, com capacidade para processar 4,8 milhões de litros de leite por dia, o que concede à empresa capacidade de atuação nacional e internacional, exportando para mais de 45 países.

Com tecnologia, inovação, marcas amadas e líderes de mercado, a nova empresa inicia sua atuação potencializando suas relações e criando impacto positivo que vai muito além de produtos que alimentam o corpo. As linhas de produtos Betânia, Camponesa e Caramelos Embaré serão mantidas e continuarão com suas respectivas estratégias de comercialização. A ALVOAR LÁCTEOS irá atuar com um portfólio mais forte e completo.

O CEO da ALVOAR LÁCTEOS é Bruno Girão e a sede administrativa da empresa será em Fortaleza-CE, mas todas as unidades no Nordeste e em Minas Gerais se mantém em plena operação. ALVOAR passa a ser um grande grupo, presente em todo o Brasil, que escreverá novas histórias que transformarão o mundo, acreditando na paixão que faz crescer e prosperar.

signature_1146935339

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Compartilhar:

Mais Notícias
Notícias

Plano Safra disponibiliza R$ 340,8 bilhões para incentivar a produção agrícola nacional

Em termos de recursos, se o plano permanecer com...

B3 fecha a 4ªfeira com milho recuando seguindo a linha de Chicago e do dólar

Fim de contrato alavanca julho na CBOT, mas prévia...

Senado aprova MP que facilita empréstimos para produtores rurais

Texto permite o uso de Fundos Garantidores Solidários (FGS)...

Setor de máquinas agrícolas deve crescer 9% este ano, diz Abimaq

A expectativa da Abimaq é de aumento de áreas...